domingo, 13 de maio de 2012

Toalha para bebê - Pooh

Boa noite queridas amigas!  Encontei em meus arquivos de celular essa foto e decidi postar para vocês.  Essa toalhinha fiz para presentear uma amiga, Kátia,  logo que ela soube que estava grávida. Fiz neutra pois ainda não se sabia o sexo do bebê. Resolvi fazer do Pooh. Esse motivo deu bastante trabalho devido a riqueza de detalhes e a grande quantidade de meio ponto. Confesso que desmanchei muitas vezes, mas fiquei bem contente com o resultado. Pena que a qualidade da foto está ruim.
Na época eu não possuia máquina de costura e minha mãe colocou o bordado inglês para mim. Eu não sabia nem como ligar a máquina,rs.




E ai gostaram? Deixem seu comentário.

Aproveito também para desejar um Feliz Dia das Mães para todas as blogueiras mamães, principalmente para minha mamãe Sheila super amiga e companheira de todas as horas.

Abraços a todas!
Patrícia Chiaradia - DecorArte By Pati

19 comentários:

  1. Se gostei?
    Eu amei, ficou muito fofa!
    beij♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia, tudo bem?

    Eu adoro os seus bordados, muito capricho.

    Esses ursinhos ficaram maravilhosos e muito alegres.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    fico lindissimo!!!!
    Uma maravilhosa Segunda -Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Ola querida..ficou linda..adorei..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. Linda demais, super fofa!
    Tenha uma boa semana...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Oi Pati.. Nossa ficou mt lindo..

    Parabénss...

    Amore.. tme um mimo pra vocêlah no meu blog.. vai lah pegar..

    Maisdemimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Patricia, passei p/retribuir a visita.....
    Seus trabalhos em bordados ficaram maravilhosos!

    Te desejo uma boa semana .

    Bjks
    Dalva Lima
    Http://Carinhoseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,Pati
    O Ursinho Pooh é um personagem muito lindinho e ficou uma graça bordado na toalhinha, amiga! Amei.
    Fiquei feliz com sua visita e seu carinho.
    Tenha uma linda terça-feira!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Olá, Pati!
    O Ursinho Pooh é um personagem muito lindinho e ficou uma graça bordado por você nessa toalinha. Amei!
    Amiga, fiquei feliz com sua visita e seu carinho. Obrigada!
    Tenha uma linda terça-feira.
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  10. Oi, Pati!!
    Passei para deixar um beijinho e desejar uma feliz noite!
    E então, não vai se animar para fazer biscornus? Faça, faça! :)
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Olá Pati. Vim retribuir sua visitinha!
    Adorei seu trabalho, mt bem feitinho, parabens!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Pati
    Linda sua toalinha
    Um belo trabalho,parabéns
    Vc sempre carinhosa,amo suas vsts
    Obrigado por sua gentileza
    Tenha um lindo dia
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Pati...obrigado pelo carinho da visitinha viu?!
    O preço do curso com a Lu Gastal foi de 250 reais, vai rolar outro dia 17 de junho.
    Bjaum ;)

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho p/ você lá no blog.Passa lá para pegar.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  15. AMIGA, Q LINDA TOALHINHA, ADOREI, ME ARREPENDE DE NÃO TER FOTOGRAFADO, NEM Q FOSSE EM CAMERA COMUM, MEUS TRABALHOS ANTIGOS, TODO MEU ENXOVAL PRA CASAR, IA RENDER NO BLOG RSRSRSR, MAS AGORA NÃO DA, TUDO VELHINHO JA

    BJUS MIGA

    LIH

    ResponderExcluir
  16. Oi Pati
    Estou aqui para ver sua última arte. Ficou linda sua toalha do
    Pooh!
    Adoro seus trabalhos. Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  17. Oi,Pati
    Feliz com sua visita!
    Bem, cortei os quadradinhos no etamine, escolhi o gráfico e comecei a bordar seguindo um roteiro de ponto cruz que achei no Youtube... É fácil e não é, ao mesmo tempo! Nunca bordei, menina, vai demorar para acabar! A tentação de fazer com tecido é grande, mas aí não será um biscornu que se preze... Mas vou terminar esse, se Deus quiser!
    Lindos os quadrinhos com bastidor, né? Também gostei muito.
    Querida, tenha uma ótima noite!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Uau, que gracinha, parabéns. Vc é muito caprichosa e talentosa. Dá pra ver no resultado de seus trabalhos. Já estou te seguindo pra ficar atualizada. Quando puder venha nos fazer uma visita. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...