quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Toalha para bebe ursinhas 2

Olá queridas amigas bloqueiras!!!
Gostaria de lhes mostrar a última das toalhinhas que fiz para a Laura. Ela nasceu há duas semanas e é muito linda. Não sei se perceberam, mas tenho uma preferência por ursinhas. Acho que ficam muito delicadas.
Gostei muito de trabalhar com essa tonalidade de rosa. Espero que gostem!!!!

Toalha para bebê - Ursinhas



Detalhe do Bordado:


Me descupem, mas estou numa correria, e não estou tendo tempo para postar e nem para vistar o blog de vocês.

Abraços a todas

Pati - DecorArte by Pati

30 comentários:

  1. Que fofoura...tbém adoro ursinhos..quando eu bordava o que mais gostava de bordar era ursinhos..rsss.bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati! muito lindo! eu também estou com o tempo tão curto, o artesanato toma muito tempo, ainda quando se é dona de casa tem que reboloar para dar conta de tudo, mas com geitinho a gente consegue.boa noite bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati que encanto essa toalha!! Amei, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindinhos.. adorei os ursinhos!!
    Ficam super fofos!
    Adoro ponto cruz, mas não tenho mais paciência de fazer... sou perfeccionista d+.. se o meu verso não ficar perfeito eu nao sussego... rs sem falar que eu sou ansiosa e quero que fique pronto logo.. acabo nao tendo paciencia de fazer mais...

    Os seus são lindos..

    Adorei seu trabalho e o seu blog!
    Passa lá no meu para conhecer!
    www.veusdenoiva.blogspot.com.br
    Tudo sobre casamentos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pati
    A Laura deve ser muito fofa e essa toalhinha linda dará um charme especial ao cantinho dela.
    Ficou uma graça!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Amei as toalhinhas!!! Estou grávida e amando essas novidades!!!
    http://www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou Lindo Flor!!!
    Amei!

    beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Oi, Pati
    Passando para deixar um beijinho e desejar um feliz domingo para você.
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Oi Patrícia, tudo bem? Acabei de descobrir seu blog e gostei dos seus posts...belos trabalhos!
    Essa toalinha ficou muito fofa, muito bonito o seu ponto cruz! Já sou sua seguidora tá?
    Tbm tenho um blog dedicado a artesanato, se quiser me visitar mais tarde ficarei muito feliz!
    beijinhos e boa semana

    carolinacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá Patricia!
    lindos trabalhos, parabéns
    Já fico por aqui te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Amei conhecer seu cantinho e seus lindos trabalhos!
    Já estou te seguindo e te convido a me seguir também...
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Pati
    Tudo bem com você? Passando para deixar um beijinho e desejar um feliz final de semana!

    Ju

    ResponderExcluir
  14. OI Minha bela amiga quanta saudade estou de vc como anda a vida???

    Espero que esteja bem!!! Como sempre seus trabalhos estao lindos,, bjim da luh!! ^^
    Me da uma visitinha to com saudades!! =/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir
  16. Olá, Bom dia!!!!

    Parabéns pelo cantinho acolhedor.
    Amiga faço parte das BU e te convido a linkar os nossos blogs,ok?
    O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Saudações de paz e uma feliz quarta feira

    ResponderExcluir
  17. Feliz Natal Flor!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Oieee. achei maneiro seu blog.. faço parte do União das Blogueiras.. e jah toh seguindo seu blog.. dah uma passadinha no meu e na minha fan page e se gostar segue e curti..
    Bjinhus.. :*

    www.minavipartesanatos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/MinaVipArtesanatos

    ResponderExcluir
  19. Oii boa tarde!!!! Vi teu blog na lista do União das Blogueiras...já to seguindo ..lindos teus trabalhos....passa lá no meu cantinho tbm ;) Beijosss http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo.Eu também bordo ponto cruz e amo!!!Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, cadê vodê estou com saudade!
    Bjos,Mari.

    ResponderExcluir
  22. Linda essa ursinha, muito meiga como a artesã!!!! beijos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.
    O seu blog é diversificado amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Boa noite! Foi através da União das Blogueiras que eu vim conhecer o seu cantinho. Eu amei. Parabéns pelo blog. Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!!
    Vi seu blog na lista da União das Blogueiras e já estou lhe seguindo.
    abraços
    http://deiarteamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. oi parabéns essa toalha é uma grassa!e seu blog tah muito bacana!
    seguindo aqui te vi lá no união das blogueiras se puder retribuir o favor e a visitinha:
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...