quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Costumização - Vestido Festa Junina

Olá, pessoal!!Tudo bem com vocês?
Estava organizando meus arquivos de fotografia quando me deparei com esse trabalho que fiz para Cláudia, proprietária de uma loja de minha cidade e grande amiga. Ela me procurou para costumizar o vestido de festa junina de sua filha, já que o mesmo não tinha muitos detalhes. Decidi por aplicar motivos q caracterizam a festa: bandeirinhas, laços de fita e fuxicos.

ANTES: 

Como podem perceber nessa imagem o vestido possuía 3 laços, apenas na parte da frente e renda na gola.


DEPOIS DA COSTUMIZAÇÃO:
Frente
Fiz aplicação de bandeirinhas coloridas em Patch apliquê, com cores coordenadas com as do vestido. Também acrescentei laços em fita de cetim na saia e mangas. Fuxicos coloridos na gola. Para incrementar o visual tambem fiz faços para o cabelo com fita de cetim e fuxico com botão.


Atrás:
Na parte de trás procurei dar detalhes em laços com cores vivas e flores em patch apliquê.


Detalhe frente

Deu bastante diferença, não é mesmo? E fiquei muito feliz quando a Camila, dona do vestido, olhou para ele e sorriu. Acho que consegui captar o que ela queria. Dias depois, quando encontrei com a Cláudia, ela disse que o vestido era o mais bonito da festa e que recebeu muits elogios! Fiquei muito feliz!

Vocês também gostaram? Deixem seu comentário. Abraços! Patrícia Chiaradia - DecorArte by Pati

8 comentários:

  1. Oi Patricia
    Obrigada pela visita em meu blog.
    Seu trabalho é muito bonito! Parabéns pela criatividade e capricho.
    Um Feliz Ano Novo!
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR, ADOREI SUA VISITA,E VIM RETRIBUIR, SEU CANTINHO É SHOW, E SEMPRE QUE VC QUISER PODE APARECER, POIS VOU AMAR!!! BEIJOCAS DE PÃO DE MEL RECHEADOS DE AMOR...
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pati!!!

    Ficou super lindo!

    Mil vezes melhor do que antes, adorei!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Paty!!!!
    Seus trabalhos são um capricho só!!!! Parabéns!!!! Já estamos seguindo!!! Agradecemos a sua visitinha no nosso blog de coração!!! Desejamos um maravilhoso 2012 a vc e sua família!!!!
    Abraços
    www.belaninna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. q lindo... tão alegre como deve ser... vc fez um excelente trabalho


    boa quinta feira para vc

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty!!!
    Obrigada por visitar meu blog e se tornar seguidora!! Que 2012 seja um ano abençoado para vc!!! bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Patrícia. Obrigada pela visita.Que lindo o seu blog e mais lindo ainda o seu trabalho. Que capricho!!!! Parabéns e que Deus continue te abençoando. Beijos. Te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Ja mudei la o selinho, ta?
    Ficou lindo o novo banner.
    Bjos e um 2012 maravilhoso p vc e sua familia.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...