quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caixinhas MDF decoradas

Em homenagem a minha prima Lívia que faz lindos trabalhos em decoupagem, vou postar as caixinhas que fiz há alguns anos com a ajuda de minha cunhada Patrícia e minha sogra Célia. Passamos ótimas tardes realizando esse trabalho.

Caixa de MDF marfim e verde: Detalhe na tampa com decoupagem e craquelê.


Essa foi a primeira caixa que fiz com auxílio da minha cunhada Pati. Após o término, ela me presenteou com a caixa.

Baú MDF azul: Decoupagem com bailarinas
 



Caixa MDF bege com divisões: decoupagem com guardanapo na tampa



Caixa em MDF preta e branco: decoupagem na tampa



Caixa MDF porta-jóias preta e branca com diversas divisórias tampa com decoupagem:


Todas essas caixas foram feitas por nós três, num feriadão. Foi muito gostoso... Espero em breve poder repetir a dose. Abraço a todas

2 comentários:

  1. Muito lindas Pati! É vc que tem que ensinar e não o contrário! rsrs
    Obrigada pela homenagem! ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas!

    Adorei a primeira, a tampa ficou muito bonita!!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...