segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Semaninha - Ponto Cruz Vaquinhas

Olá, queridos amigos!
Com o término de minhas encomendas em Patch Apliquê quero dar sequência em meus trabalhos em ponto cruz. Já tenho algumas semaninhas começadas. Sou apaixonada por ponto cruz e principalmente pelas semaninhas, essa fiz há alguns anos. Achei essas vaquinhas muito fofas. Resolvi fazê-las para trazer muita delicadeza a minha cozinha. O que vocês acharam?







 Deixem seu comentário, sua opinião é importante pra mim. Abraço a todos. Patrícia Chiaradia - DecorArte

4 comentários:

  1. eu achei uma fofura, vaquinhas são tão lindinhas... ficou ma semaninha maravilhosa!

    muito Caprichosa...

    bjus e uma "Semaninha" muito boa p vc e sua familia..


    t+

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas, lindas!!!

    Essas vaquinhas são muito fofas!

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  3. Pati... está de parabéns...
    Estas vaquinhas estão mto bonitinhas...
    Continue sempre caprichosa do jeito que sempre foi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer seu blog, e amei!
    Essas vaquinhas estão muito fofas! Parabens e sucesso p vc...
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...