segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novas Ecobags

Boa noite queridos amigos! Como prometi, hoje irei postar a minha nova remessa de Ecobags Carteira. Procurei fazê-las com estampas bem variadas para agradar a todas as pessoas. Espero que gostem do resultado.

DETALHES DO PRODUTO:
  • As Ecobags são confeccionadas em algodão crú pré-encolhido, para que a mesma não encolha em lavagens posteriores. 
  • As estampas da carteira são de tecido 100% algodão. 
  • As alças possuem costura bem reforçada em sua inserção. 
  • As costuras internas são todas imbutidas, garantindo maior durabilidade de sua bolsa.
Vamos as estampas:












Algumas dessas estampas, ainda estão disponíveis para venda. Caso queira encomendar, deixe um comentário com e-mail para resposta. Agradeço a todas as visitas e comentários. Abraços a todos.
Patrícia Chiaradia - DecorArte by Pati

13 comentários:

  1. Olá..tb amei seu cantinho. Já me apaixonei pelas suas ecobags, são muito lindas e interessantes. Parabéns!!
    Já estou te seguindo. Volte sempre "lá em casa"..rs...bjks

    ResponderExcluir
  2. OIE

    Q LINDAS Q FICARAM, UMA MAIS LINDA Q A OUTRA

    LEGAL, AINDA VOU VER QUEM EU TIREI NA TROQUINHA, FIQUEI FELIZ DE SABER Q VOU RECEBER O SEU CARTÃOZINHO

    VIM AVISAR QUE SEU NUMERO NO SORTEIO É O 5

    BOA SORTE

    BJUS LIH

    ResponderExcluir
  3. Pati, ficaram lindas!

    Todas estão bonitas!

    Não sei qual eu gostei mais...

    Beijo ^^

    ResponderExcluir
  4. Passando para ver as novidades. Todas tem a cara do verão! Ficaram lindas e charmosas!
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Ecobags não são mais luxo e sim uma necessidade pra quem se importa com nosso planeta. Tb tenho uma versão desse modelo na minha loja no Elo. Sucesso e obrigada pela visita e participação lá meu blog!
    bj

    ResponderExcluir
  6. São lindas demais, parabéns!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Own, todas fofas, mas curti mais a estampa da quarta bolsinha.

    Boas vendas!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  8. Bom dia flor,vim te desejar um dia super feliz...
    Na vida não importa como somos,
    Mas que alguém te aprecie pelo que você é,
    e te aceite e te ame incondicionalmente.
    Um verdadeiro amigo é aquele que chega
    quando o resto do mundo já se foi.
    ______.-“*”-.,.-“*”-.________
    __(“)=l___O.,.O___l=(“)____
    ______”.___u___.”_________
    ________(“”).(“”)__________
    ______UM ABRAÇO__________

    http://bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Passando aki pra avisar q a troquinha da amizade está se aproximando, a lista dos participantes está atualizada e gostaria q vc desse uma passadinha lá no meu cantinho para verificar qm é a pessoa q vc vai enviar seu cartão (é a pessoa q está embaixo de vc lembra???), entrar em contato com ela e pedir seu endereço completo para a troquinha acontecer!!! Lembrando q os cartões serão enviados apenas dia 17/02... Conto com sua ajudinha!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  10. olá..amei, amei e amei suas ecobags!! tô ficando loucas por essas bolsas....rs..
    vim te avisar que somos parceiras na troca de cartões. Me manda seu endereço para meu e-mail: ejg.marques@gmail.com
    aguardo seu retorno..
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Olá Patricia!
    Descobri o seu blog hoje e já estou adorando,Amei essas sacolinhas,são fofas e úteis para o dia dia e não faz volume é pratica...Faço parte das blogueiras unidas.Já estou fazendo parte do seu blog e seguindo,adorei,bjos e apareça em Coisas De Mulher!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. SAUDADES DE VC AMIGA... CADE TU ????

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...