terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desafio - Mania de Cupcakes

Olá pessoal, estou participando de um desafio entre blogueiras. Quem lançou o desafio foi a Eliane Vilela do Blog http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/. Como está muito em alta os cupcakes, a blogueira decidiu, desafiar a si própria e outras pessoas a realizarm trabalhos em diversos materiais e técnicas artesanais. Ela irá realizar um sorteio entre as participantes. São prêmios bem legais! Vale muita a pena participar!
Eu tive uma tremenda sorte, pois quando ela fez uma enquete sobre qual material ela estava pintando para o desafio, eu acertei e ganhei um número para o sorteio.

Hoje eu resolvi fazer um agulheiro cupcake com reciclagem. Ele foi confeccionado em feltro, fitas e ............
UM FRASCO DE AMACIANTE COM TAMPA. Estou preparando um PAP de como ele foi feito. Em breve espero poder postar. Minha mãe ia jogar os frascos fora dai pedi a ela pra fazer. Peguei ideia no site Banana Craft.

Agulheiro Cupcake

 Alguns materiais

 Confecionando a peça




Peça Finalizada



Ficou uma gracinha, não é mesmo?  As fotos da confecção da peça, minha mãe tirou para me ajudar! Espero que gostem. Deixem seu comentário. Um grande Abraço a todos!
Patricia Chiaradia  - DecorArte by Pati

30 comentários:

  1. Lindo, muito bonito e prático!

    ResponderExcluir
  2. Pati!

    Adorei!!! *0*

    Achei muito legal, criativo e prático!!

    Além de ter ficado muuito lindo!

    E ainda por cima, meu tema preferido: Cupcake!! :D

    Amei!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo, parabéns...

    ResponderExcluir
  4. NOOSSA QUE CRIATIVO, GOSTEEEEEI!



    passa no meu? se gostar segui?
    meticos4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q LINDO, FIQUEI BABANDO, ATÉ A DUDA PEDIU UM RSRSR...VOU COLCOAR NA PAGINA E AINDA ESSA SEMANA COLOCO NA POSTAGEM

    GANHOU 2 NUMEROS PQ É RECICLAGEM
    PARABÉNS

    FICOU MARAVILHOSO...
    LOGO VOU TENTAR FAZER RSRSR

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  6. haha que vontade de comer!!!
    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo Mari. E o cheirinho de confort que fica dentro!Hummmm

      Excluir
  7. Realmente, uma graça e de muita criatividade! Adorei! bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, ficou lindo. Parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  9. Oi paty é a luh olha segui suas dicas mas aquele dia nao havia conseguido, mas consegui agora nao te mais verificaçao de palavras kkkkkk obrigada viu e vou ajudar muitas amigas minhas blogueiras,,, Abraços da luh e esse trabalho ficou show na minha opiniao tudo que for para ajudar o meio ambiente é otimo e o seu trabalho é lindo parabens e continue assim.

    ResponderExcluir
  10. Patiiii, que coisa mais linda!!!1 Adorei a ideia!!

    Vou fazer um pra mim =P

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Vim conhecer
    Gostei estou seguindo
    Amei seu blog,lindoooo
    Pinturas da lu
    Mimos selinhos da lu
    Venha conhecer
    Vou amar sua vst
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Oi Patrícia, amei seu cantinho... Vc é muito talentosa adorei essa ideia do agulheiro ficou uma graça!!!Qdo tiver um tempinho passa me visitar... Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Patrícia, sou professora e conheci seu blog por uma amiga,gostaria de fazer um pedido para que me ajude indo no link abaixo e deixando um recadinho.Estou concorrendo com o meu texto:"Transformando um Sonho em Realidade" no concurso Educação Nota 10 do Globo.
    A segunda etapa do concurso já aconteceu e consegui ser classificada, graças ao apoio de minhas amigas(os) blogueiros.
    Por favor, visite o link e deixe um comentário por lá.

    Esse é o link:
    http://www.educacao10.syncmobile.com.br/?p=576

    Qualquer problema, postei também o link na postagem do meu blog(http://ler-com-prazer.blogspot.com) com o título "Pedido de Ajuda", é só ir lá e clicar .
    Obrigada!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Obrigado querida
    Amei sua vst
    Volte sempre que puder
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty..eu tbém estou participando desse desafio..eu fiz um puxa saco de cupcakes..rss..esse agulheiro ficou muito fofo...boa sorte pra vc..bjos e obrigada pela visita.
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo!!!!
    Vc é muito criativa

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga
    Passei para visitar teu cantinho.Achei teus trabalhos lindos!
    Um grande abraço e já sou seguidora

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu cantinho. Sou da Equipe das Blogueiras Unidas e meu número é o 1644. Já estou seguindo você. Se puderem dar uma ajuda para o blog, eu agradeço... BJs...
    Elimar
    Alquimia dos Romances

    http://www.alquimiadosromances.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oiii Paty como vai? Olha tem um lindo selinho la para vc no meu blog viu. Espero que goste . Abraçao se cuida...Bj Luana Matos!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tb estou no desafio da Lih e sou blogueira unida n 1094 ;)
    Vim visitar o seu bloguito e adorei, o seu cupcake ficou show adorei essa ideia e ainda mais de reciclagem foi tudo de bom, parabéns ;)
    Estou te seguindo querida, otimo findi
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oi querida obrigada pela carinhosa visita tem mimo p vc lá no meu blog . seu agulheiro ficou um charme , boa sorte lá no sorteio . Bom fim de semana e bjos .Alexia

    ResponderExcluir
  22. Oi,Pat
    É muito, muito fofo! Amei!
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  23. OLA TUDO BEM? TE SEGUINDO..ADOREI SEU BLOG
    BJINHS

    ResponderExcluir
  24. que lindo, trabalho com costura (só pessoal) e nunca tinha visto um desses, com lugar para guardar e tudo! amei!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...