quarta-feira, 11 de abril de 2012

Toalha de Lavabo - Desfiadinho

Boa noite,  pessoal!
Muitas de vocês não conheciam o desfiadinho e gostaram muito da técnica. Então, decidi lhes mostrar essa toalha de lavabo que fiz há um ano mais ou menos na aula de bordado que fazia na Paróquia São José em minha cidade.
Fiz com linha cléa 125 mesclada em tons de rosa, amarelo e azul, deixando o bordado ainda mais bonito.
Não posso esquecer do crochê. Esse bico foi o meu primeiro, como deu trabalho, ehehe.




Espero que tenham gostado!

Ah, não posso me esquecer de agradecer as visitas das minhas amigas blogueiras e novas seguidoras, estou quase conseguindo minhas 100 seguidoras! Estou super feliz!
Abraços
Patrícia Chiaradia - DecorArte by Pati

9 comentários:

  1. Olá!
    Que coisa mais linda essa técnica,
    fica uma graça!
    E o barrado em crochê é perfeito =)
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Paty eeeita ja ta virando profissional no ramo hem kkkk ta lindo viu.. Vc tem que vender muiiitos pq da dinheiro viu...
    Olha paty tem um lindo selinho para vc no meu blog espero que goste bj da Luhhh .. Boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  3. LINDO PATY, AMEI

    OLHA QUASE 100 SEGUIDORES, Q DELICIA.. DESEJO SUCESSO SEMPRE AMIGA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Paty...eu admiro quem faz croche e bordados em gerais não é fácil não, mas o resultado fica maravilhoso..bjos e um ótimo dia.
    http://juliana-artesanatosjuju.blospot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a número 100, rsrsrsrs. Parabéns querida!
    Amei essa toalhinha, muito delicada, como todo o seu trabalho.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. muito, muito lindo!! Parabéns!! admiro quem faz esses trabalhos, eu não tenho dom nenhum com linha, nem para remendar calças...heheheh
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Ola adorei este bordado não conhecia
    Parabéns seus trabalhos são show.
    Estou levando seu selinho para meu blog.
    Beijos.Eliza

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha amiga querida, seus trabalhos são maravilhosos.
    Sucesso sempre!!!!

    Um beijo grande no seu coração

    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...